terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ragnarok Uma Vergonha...

galera voltei a postar aqui pois estou revoltado com o ragnarok online, tenho duas accs no servidor thor e fui hackeado nas duas! Perdendo assim itens, zeny, e ate mesmo preciosos rops que eu ainda nao havia gastando, informei a lug da desaparicao dos itens em uma das contas, gracas a deus eles foram consientes e devolveram alguns dos itens roubados(isso mesmo alguns) meu char estava no campo dos petites quando loguei pela ultima vez a uns 3 meses atras, e quando fui loggar semana passada ele estava no centro de geffen com apenas 73z. Na minha outra acc sumiram diversos equips mas diferente da outra acc eles focaram mais nos zeny levaram todos os zeny que eu possuia em minha acc e alguns equips de valores comerciais altos como chapeu de jiboia e cartas. coincidamente todos os meus chars estavam em prontera e em um bem proximo do outro(nunca deixei meus chars em prontera, e de repente eles aparecem la, isso foi minha primeira desconfianca de ter cido hackeado logo depois percebi os itens e os zeny que desapareceram.) isso nao apenas aconteceu comigo mas com varios outros jogadores do ragnarok, e umas 2 semanas antes de acontecer comigo tinha acontecido com um amigo meu e 1 semana depois do meu aconteceu com meu primo. o rag se tornou algo inrelevante e sem graca. Eu ate aceito bots no jogo pois acho que se o cara n qr se divertir ou qr se divertir a partir de certo level pra mim ta de boa, agora ficar roubando accs, zeny, e equips perae ai ja eh sacanagem.(nunca usei bot, e nao eh agora que estou parando que vou comecar a usar, so estou dizendo que nao tenho nada contra quem usa.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário